Inscrições para o Mutirão das Famílias 2022 entram na última semana em 42 unidades da Defensoria Pública de Minas

Por Assessoria de Comunicação em 21 de fevereiro de 2022

As inscrições para o Mutirão das Famílias 2022, realizado pela Defensoria Pública de Minas Gerais, terminam na próxima sexta-feira (25/02). A iniciativa acontece pela primeira vez em âmbito estadual e conta com a participação simultânea de 42 unidades da Instituição – Belo Horizonte e 41 do interior.

O Mutirão das Famílias, realizado desde 2015, recebeu novamente o apoio da imprensa para divulgação, além de destaque em painéis publicitários inseridos em pontos estratégicos de Belo Horizonte. Ao todo, são 25 locais de exibição entre painéis e bancas de jornais realizadas em parceria com as empresas BH Mídia OOH e PAD.

A ação tem o objetivo de buscar a conciliação em casos de conflitos na área do Direito da Família – como divórcio, guarda de filhos, investigação de paternidade, entre outros – por meio da solução extrajudicial. A expectativa nesta edição é de que sejam realizadas, até o dia 31 de março de 2022, cerca de 1.000 sessões de conciliação no formato híbrido – presencial ou virtual, de acordo com a necessidade do atendimento.

Para mais informações sobre as cidades participantes, clique aqui.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS