Defensoria Pública prestigia lançamento do programa “Foco Eleitoral – Formação Continuada”, do TRE-MG

Por Assessoria de Comunicação em 27 de setembro de 2021

Nesta segunda-feira (27/9), o defensor público-geral do Estado, Gério Patrocínio Soares foi representado pelo assessor Institucional, defensor público Wilson Hallak Rocha, no lançamento do “Foco Eleitoral – Formação Continuada”, programa de capacitação da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MG (Tribunal Regional Eleitoral) para servidoras, servidores, juízas e juízes eleitorais. Também prestigiou a cerimônia o defensor público Marcos Lourenço Capanema de Almeida.

O senador Antonio Anastasia ministrou a palestra de abertura do evento, com o tema “Desafios Contemporâneos do Estado Brasileiro”.

Estivam presentes os dirigentes do Tribunal, desembargadores Marcos Lincoln dos Santos (presidente) e Maurício Soares (vice-presidente e corregedor), e a juíza Lívia Borba, diretora da Escola Judiciária.

Em seu pronunciamento, o presidente desembargador Marcos Lincoln dos Santos ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Escola Judiciária do TRE e anunciou a criação do programa Foco, para capacitação prática e doutrinária, como um dos principais objetivos da sua gestão.

Assessor Institucional Wilson Hallak Rocha; presidente do TRE-MG, desembargador Marcos Lincoln dos Santos; e o defensor público Marcos Lourenço CapanemaFoto: Marcelo Sant’Anna/DPMG
Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS