Defensor-geral de Minas Gerais prestigia posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Por Assessoria de Comunicação em 2 de fevereiro de 2021

O defensor público-geral do Estado, Gério Patrocínio Soares, representou a Instituição na solenidade de posse da Mesa eleita para o 2º biênio da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (1º/2).

Além do presidente reeleito, deputado estadual Agostinho Patrus, tomaram posse os outros seis deputados integrantes da Mesa: Antonio Carlos Arantes, 1º-vice-presidente; Doutor Jean Freire, 2º-vice; Alencar da Silveira Jr., 3º-vice; Tadeu Martins Leite, 1º-secretário; Carlos Henrique, 2º-secretário; e Arlen Santiago, 3º-secretário.

O defensor público-geral, Gério Soares (ao centro), representou a DPMG no evento – Fotos: Marcelo Sant’Anna / DPMG

Ao discursar após ser reempossado no cargo, o presidente Agostinho Patrus firmou o compromisso de guiar as ações do Legislativo mineiro com foco em um plano de desenvolvimento que apoie a retomada gradual das atividades econômicas, a ser implantado de forma justa, dinâmica e distributiva.

Presente na solenidade, o governador Romeu Zema parabenizou a ALMG pela nova eleição de Agostinho Patrus, desejando boa sorte aos eleitos e destacou a necessidade de parceria com o Legislativo “para propiciar um Estado melhor a todos os mineiros”.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades.

Presidente da ALMG, deputado Agostinho Patrus, e o defensor-geral de MG, Gério Soares

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da ALMG

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS