Defensor-geral agradece servidor pelos 19 anos de trabalho na Defensoria Pública de Minas Gerais

Por Assessoria de Comunicação em 7 de abril de 2022

Após 19 anos de trabalho na DPMG, o analista da Defensoria Pública Adilson da Silva Melo anunciou o afastamento de seu cargo para dar início ao processo de aposentadoria.

Ao recebê-lo nesta quinta-feira (7/4) para uma saudação de despedida e agradecimento, o defensor público-geral Gério Patrocínio Soares expressou sua gratidão pelos serviços prestados ao longo dos anos e destacou a importância inestimável da sua contribuição para a construção da Defensoria Pública. “Um verdadeiro guia para a nossa Instituição”, afirmou o DPG.

Adilson Melo iniciou sua trajetória na Defensoria realizando atendimento aos sentenciados da penitenciária Nelson Hungria. Posteriormente, passou a trabalhar no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto (PIEP), onde permaneceu até os dias de hoje.

Para Adilson, além da satisfação de fazer parte da história da DPMG, “sempre foi uma grande alegria rever uma sentenciada fora do cárcere, se reabilitando”.

Legenda: O Defensor-geral Gério Soares e os defensores públicos-auxiliares da Defensoria-Geral, Fernando Luís Camargos Araujo, Wilson Hallak Rocha e Gustavo Gonçalves Martinho manifestaram reconhecimento e gratidão pela trajetória de Adilson na Defensoria – Fotos: Marcelo Sant’Anna/DPMG

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS